+
Para Pacientes & Cuidadores
Para Profissionais de Laboratório
Welcome! Click here for Patient or Laboratory Professional content
Are you a healthcare professional?

The information in this website is intended only for healthcare professionals. By entering this site, you are confirming that you are a healthcare professional.

Você é um profissional de laboratório?

As informações neste site são direcionadas apenas para profissionais de laboratório. Ao entrar neste site, você confirma que você é um profissional de laboratório.



Informações sobre as doenças alérgicas e autoimunes

Seu recurso para diagnosticar e gerenciar pacientes com doenças alérgicas e autoimunes

Como prestador de serviços de saúde, você é responsável por guiar seus pacientes ao longo de sua jornada de saúde e bem-estar, desde o compartilhamento das diretrizes mais recentes sobre o gerenciamento da asma até a recomendação do diagnóstico correto em busca de respostas úteis e tudo o que estiver entre elas.


Você encontrará as ferramentas interativas e os recursos de que precisa aqui, incluindo informações sobre doenças alérgicas e autoimunes comuns, sintomas e protocolos de tratamento.


Pronto para começar?


Alergia

Está com problemas para identificar a sensibilização alérgica de um paciente? Está com dificuldade para encontrar um programa eficaz de gerenciamento dos desencadeantes? Está curioso sobre reatividade cruzada?

Doença autoimune

Quando não diagnosticadas e não tratadas, as doenças autoimunes estão associadas a um prognóstico ruim para o paciente. Saiba mais sobre as melhores práticas na identificação e no manejo da artrite reumatoide, doença celíaca e muito mais.

Asma

Descubra a clara conexão entre asma e sensibilização alérgica, e o papel que a redução da exposição pode desempenhar para mitigar os sintomas de ambas.

Como testar

Junto com o histórico médico do paciente e os sintomas, os diagnósticos desempenham um papel vital no diagnóstico e tratamento das doenças alérgicas e autoimunes.

Estudos de caso de paciente

Estudos de caso auxiliam a esclarecer a função do exame de sangue para IgE específica no cuidado de pacientes com alergias.