Search
Search
Os analisadores portáteis de narcóticos Thermo Scientific™ TruNarc™ Delta and Tau fornecem a agentes de segurança, alfândega, controle de fronteiras e outros profissionais a precisão e a confiabilidade de um laboratório de testes de narcóticos, diretamente em campo.
Usando espectroscopia Raman comprovada em laboratório, é possível identificar com segurança e confiabilidade mais substâncias do que nunca em um único teste definitivo.
Descubra como os analisadores portáteis de narcóticos TruNarc Delta e Tau utilizam a tecnologia Raman para identificar múltiplas substâncias controladas, incluindo narcóticos, drogas sintéticas, agentes de corte e precursores químicos, em um único teste, sem contato direto na maioria das amostras.
Os analisadores TruNarc Delta e Tau fornecem resultados de teste em segundos, embora algumas amostras possam levar até um minuto.
Dependendo da jurisdição, os resultados obtidos com os analisadores TruNarc Delta e Tau podem ser aceitos como provas presuntivas.
Os dispositivos registram automaticamente todos os resultados das análises, incluindo data, hora e verificações do sistema, para agilizar os processos judiciais.
Após a análise, os resultados completos são armazenados automaticamente para elaboração de relatórios e envio como evidência.
Os resultados rápidos e relatórios automáticos reduzem a carga administrativa e o tempo de processamento de casos relacionados a drogas.
A espectroscopia Raman é mais eficaz como técnica de análise primária para recipientes selados, soluções aquosas e pós brancos ou claros.
Os analisadores TruNarc Delta e Tau também utilizam um kit tipo H2 para analisar substâncias com alta fluorescência ou baixa concentração.
Os analisadores portáteis de narcóticos TruNarc Delta e Tau permitem que policiais, agentes alfandegários, controladores de fronteira e outros funcionários analisem mais de 1.200 narcóticos, precursores e agentes de corte em um único teste definitivo.
Sim. Para manter a cadeia de custódia e garantir resultados válidos judicialmente, o analisador TruNarc utiliza uma biblioteca de circuito fechado, atualizada periodicamente para incluir as novas ameaças emergentes.
Sim. Como os analisadores portáteis de narcóticos TruNarc Delta e Tau utilizam a tecnologia Raman não destrutiva e sem contato, eles podem analisar diretamente através de recipientes de vidro e plástico selados. Esse recurso ajuda a garantir a segurança do policial, reduzindo a exposição e sendo particularmente útil para preservar evidências.
Sim. Os analisadores TruNarc Delta e Tau identificam fentanil e diversas variantes.
A biblioteca expandida versão 2.0 adiciona capacidade de identificação em campo para várias substâncias críticas, incluindo compostos de fentanil, opioides sintéticos e outros narcóticos emergentes.
Os analisadores TruNarc Delta e Tau utilizam a espectroscopia Raman, uma técnica de espectroscopia vibracional na qual um laser de comprimento de onda único é direcionado à amostra.
O laser excita as ligações moleculares, gerando luz espalhada mensurável, usada para identificar o material com base em sua composição química.
Cada substância química tem uma impressão espectral única, o que torna o método altamente específico e confiável.
A tecnologia Raman é amplamente utilizada em segurança pública e defesa, devido à sua alta precisão química e capacidade de identificar substâncias desconhecidas com segurança.
Os analisadores portáteis TruNarc Delta e Tau Narcotics Analyzers expandem o legado do analisador portátil TruNarc original, confiado há mais de uma década por forças de segurança e agências governamentais em todo o mundo.
Acesse estudos de caso, vídeos, notícias e artigos técnicos sobre o legado do dispositivo TruNarc para saber mais sobre sua aplicação comprovada:
Para identificação ou detecção presumida de narcóticos, materiais perigosos, agentes químicos, explosivos e ameaças radiológicas apenas.