Isso inclui um resumo de seus sintomas, desencadeadores, opções de exames e muito mais. Você pode facilmente compartilhar, imprimir ou fazer download desses resultados.
Date:
Saiba mais sobre os benefícios de um exame de sangue de IgE específica.
Quando combinada com seu histórico médico e testes, como teste de IgE específica para alergias alimentares ou respiratórias, essas informações podem orientar seu médico na criação de uma estratégia de teste e um plano personalizado de gerenciamento de desencadeadores para ajudar a reduzir a exposição a alérgenos suspeitos.
Espere. O que é este teste de sangue IgE específica sobre o qual eu estou lendo?
Estou feliz que você perguntou! Um exame de sangue IgE específica mede o nível de anticorpos específicos no sangue. Esses anticorpos são um indicador de sensibilização alérgica e podem ajudar seu médico a determinar se você é alérgico e a quê.
Isso é muito importante para lembrar. Como eu falo com meu médico sobre isso?
Queremos que você se sinta confortável e confiante para falar sobre todos os assuntos referentes à alergia, então pedimos ajuda ao Dr. Lakiea Wright, um médico certificado pelo Conselho interno de medicina, alergia e imunologia. Aqui estão apenas algumas das perguntas que o Dr. Wright incentiva os pacientes a fazerem:
Saiba mais sobre os exames de sangue para alergias.
Date:
Resumo sobre o IgE específica:
O exame de sangue para alergias IgE específica não é novo, mas não é tão conhecido como outras opções, por exemplo os testes cutâneos, e seu médico pode não estar familiarizado com ele. É perfeitamente aceitável pesquisar as opções e dizer ao seu médico que você deseja fazer um exame de sangue IgE específica. Também pode ser útil compartilhar o que você aprendeu com seu médico.
O que o seu médico pode precisar saber sobre o teste de sangue IgE específica:
Para obter informações sobre alergias e muito mais...
Obtenha dicas úteis sobre alergias, incluindo dicas de redução de exposição para ajudar a gerenciar os sintomas. Confira as fichas técnicas sobre alérgenos.
Visite www.allergyinsider.com