Teste ImmunoCAP ISAC
Respostas simples para alergias complexas

A disponibilidade comercial dos produtos varia de acordo com o status regulatório e aprovação prévia pela agência sanitária local. Entre em contato com um representante local Thermo Fisher Scientific para consultar a disponibilidade do produto em sua região. 

Determinar as causas reais de uma reação alérgica pode exigir várias informações. Isso é especialmente verdadeiro quando os sintomas e o histórico do caso são inconsistentes, ou o paciente é multissensibilizado ou mostra resposta insatisfatória ao tratamento. Nesses casos intrigantes, fazer o diagnóstico correto pode ser demorado e problemático.

O ensaio ImmunoCAP™ ISAC é um teste de IgE específica multiplex com componentes de alérgenos para ajudar os profissionais de saúde a resolver alergias.1,2

Um teste em que você pode confiar para fornecer resultados incomparáveis

O ImmunoCAP ISAC é o teste de IgE específica multiplex que combina composição clinicamente relevante de alérgenos, auxiliares de interpretação, ampla documentação e vários anos de experiência, com apenas uma gota de sangue.

Seleção clinicamente relevante de componentes de alérgenos

112 componentes de alérgenos de 48 fontes diferentes de alérgenos foram cuidadosamente selecionados com base em evidências na literatura clínica por seu potencial de melhorar o diagnóstico de alergia, avaliar o risco de reações sistêmicas e determinar alérgenos para imunoterapia alergênica bem-sucedida.1,2

 

Os resultados interpretados fornecem uma visão geral rápida

Os resultados são apresentados em um relatório estruturado que fornece uma visão geral abrangente das sensibilizações primárias e de reatividade cruzada do paciente, bem como da implicação clínica. Esse relatório ajuda a simplificar o diagnóstico de alergia e a apoiar a tomada de decisões clínicas.

Clinicamente validado e clinicamente comprovado

O ensaio ImmunoCAP ISAC mostrou fornecer desempenho robusto, boa reprodutibilidade e baixa variação demonstrada em um estudo de validação global.3 Mais de 12 anos de experiência em pesquisa e prática clínica resultaram em mais de 260 publicações revisadas por pares.4

*30 µl de soro ou plasma

 

Explore o portfólio completo do ImmunoCAP.
Exibir portfólio
Encontre um instrumento para realizar os testes ImmunoCAP.
Exibir Phadia Laboratory Systems
Obtenha informações científicas sobre alérgenos completos, combinações de alérgenos e componentes de alérgenos.
Acesse a Enciclopédia de alérgenos
Referências

1.       Matricardi, P.M., et al., EAACI Molecular Allergology User's Guide. Pediatr Allergy Immunol, 2016. 27 Suppl 23: p. 1-250.

2.       Instruções de uso. ImmunoCAP ISAC E112i.

3.       van Hage, M., et al., Performance evaluation of ImmunoCAP(R) ISAC 112: a multi-site study. Clin Chem Lab Med, 2017. 55(4): p. 571-577.

4.       Lista compilada de publicações da Thermo Fisher Scientific. 20190520.