Testes ImmunoCAP Definindo o padrão em diagnósticos de alergia

Colocando o paciente em primeiro lugar

Nossa missão é fornecer testes e serviços clinicamente relevantes e precisos para permitir que os médicos melhorem o diagnóstico e o manejo de pacientes com doenças alérgicas e asma. Os testes ImmunoCAP™ podem ser realizados nos Phadia™ Laboratory Systems, que são confiáveis, automatizados e apresentam soluções de instrumentos escaláveis para diferentes necessidades de rendimento.

Tecnologia de teste padrão ouro em que você pode confiar

Como pioneiros no diagnóstico de alergia, temos mais de 50 anos de experiência na produção de alérgenos e no desenvolvimento de produtos para IgE específica. Nossos produtos são documentados em mais de 6.000 publicações2 e citados em várias diretrizes de saúde. Esses podem ser alguns dos motivos pelos quais o ImmunoCAP é reconhecido como a tecnologia padrão ouro1 para exames de sangue de IgE específicos.

Desenvolvido para oferecer resultados confiáveis de alto desempenho

Os exames de sangue ImmunoCAP são testes tipo "sanduíche", ou seja, a fase sólida garante a ligação dos anticorpos relevantes. Isso é feito por meio de uma quantidade otimizada de materiais de celulose, com uma área de superfície muito ampla, que propicia uma capacidade de ligação específica muito alta em cada teste ImmunoCAP.

Além disso, os testes ImmunoCAP oferecem a seu laboratório e aos médicos medições totalmente quantitativas e boa reprodutibilidade. Esse benefício é possível, porque os nossos ensaios são lineares e têm limites de quantificação baixos.

 


Botão oculto para que o vídeo seja exibido em modal
Exibir todos os nossos produtos disponíveis.
Acessar o catálogo de produtos
Procurando testes de autoimunidade?
Exibir os testes de autoimunidade EliA

 


 

Dedicados à pesquisa e ao desenvolvimento

Estamos moldando o futuro do diagnóstico e do gerenciamento da alergia, oferecendo continuamente produtos inovadores e novas ciências para atender às necessidades clínicas não atendidas. Na última década, introduzimos ou atualizamos significativamente mais de 40 produtos, principalmente no campo de testes com componentes de alérgenos. Estamos envolvidos em vários projetos de colaboração com a comunidade científica, incluindo o nosso atual envolvimento em mais de 100 estudos em andamento com mais de 50.000 pacientes em todo o mundo.3

O menu de teste ImmunoCAP: Soluções sofisticadas para amplas necessidades de diagnóstico

O menu de teste ImmunoCAP inclui sIgE, sIgG e sIgG4, e biomarcadores para inflamação eosinofílica e ativação de mastócitos. Todos disponíveis nos mesmos instrumentos Phadia automatizados e confiáveis. Nosso menu de teste de IgE específica abrange uma ampla gama de mais de 550 alérgenos com misturas de alérgenos, alérgenos completos e mais de 100 componentes de alérgenos. Os testes de IgE específica são fornecidos como testes únicos, multiplex e até mesmo testes de point of care.

 

 

“Até o momento, o teste mais utilizado para determinar a IgE específica de alérgenos é o ImmunoCAP, considerado o ‘padrão ouro’ para diagnóstico in vitro de condições alérgicas”.

 

ATLAS GLOBAL DE ALERGIA, EAACI1

 

Explore o portfólio completo do ImmunoCAP.
Exibir portfólio
Encontre um instrumento para realizar os testes ImmunoCAP.
Exibir Phadia Laboratory Systems
Obtenha informações científicas sobre alérgenos completos, combinações de alérgenos e componentes de alérgenos.
Acesse a Enciclopédia de alérgenos
Esses produtos podem não ser liberados para uso em seu país. Entre em contato com seu representante de vendas para obter informações sobre a disponibilidade específica do produto.
Referências
  1. Crameri, R., In vitro allergy diagnosis – Allergen -specific IgE. In: Akdis, C     A; Agache, I. EAACI Global Atlas of Allergy. Zurich: European Academy of Allergy and Clinical Immunology, 2014.
  2. Dados no arquivo. Thermo Fisher Scientific. Julho de 2017.
  3. Dados no arquivo. Thermo Fisher Scientific. Marçao de 2020.